Tarô-Coach

O tarô também pode ser um método bem eficaz para combinar seus planos com o momento.

tarot coach.jpgTer um coach virou moda ultimamente. Confesso que acho extremamente útil ter um profissional que te ajuda a listar seus objetivos de vida e carreira, por num papel e dar um prazo para conseguir tudo isso, de acordo com metas e um planejamento realista. Se deixar só pela vida, coisas que queremos conquistar podem até aparecer no nosso caminho, mas não necessariamente do jeito ou no tempo que queremos. Isto significa arregaçar as mangas e correr atrás do que se quer: ação ao invés de reação.

tarot- seven of pentacles.jpg

Essa parte dos planos entendo como livre-arbítrio. Mas não necessariamente seu destino te obedece. Se fosse assim, não existiriam os imprevistos, os fracassos. Uma boa analogia seria você ter um agronegócio, planejar tudinho para colher a soja na época certa. Mas e o tempo? O El-Niño? Uma geada? Você sabia que existem alguns vinhedos famosos na França que se utilizam da astrologia para planejar a colheita de acordo com os astros? Pois é, combinar seus planos com os planos divinos pode parecer uma estratégia ainda mais eficaz.

Você continua seguindo seus planos para conquistar suas metas, continua se consultando com seu coach ou mentor, só que agora vai combinar tudo isso com os períodos certos para não nadar contra a maré. Mais ou menos assim: seu plano é ser modelo de biquíni e ficar bronzeada naturalmente. Você pode conquistar seu objetivo mais rápido na temporada de inverno/chuva ou no verão?

Da mesma forma que você pode alinhar seus objetivos com as previsões astrológicas ou numerológicas, o tarô também pode ser um método bem eficaz para combinar seus planos com o momento. Neste caso, a Mandala Astrológica é um jogo de tarô que vai analisar todas as áreas da sua vida num período determinado de tempo. Se, por exemplo, você quer fazer uma longa viagem, mas o tarô indica que para aquele momento o melhor é trabalhar duro porque muitas oportunidades virão para ganhar dinheiro e para sua carreira decolar, melhor postergar o passeio para aproveitar o momento de colheita.tarot planning

Aí sim, você volta para seu coach e põe o pé no acelerador profissional, para aproveitar as portas abertas daquele período para ganhar dinheiro.  Porque também não adianta o divino mostrar um bom período de ganhos e você não fazer seu dever de casa para conseguir chegar lá.

Isso é o que eu chamo de “parceria com Deus”!

Então: aniversário, volta às aulas, ano novo… vamos lá!

Mãos à obra, estou às ordens!

Author: Rosane Grimberg - Taróloga & Numeróloga Tarot & Numerology

Eu, taróloga Sou formada em Economia, tenho mestrado em Administração e estudei roteiros para TV e cinema. Sempre fui bem espiritual e esotérica, e um dia resolvi fazer um curso de tarô por hobby...e amei! Já tinha ido a consultas, mas nunca me imaginei tirando cartas para outras pessoas. Comecei a treinar com amigos e oferecer de tirar cartas em alguns eventos. Depois de muito “tira pra mim?” e também de eu ver na pele que o meu tarô já ajudou muitas pessoas, decidi oferecer consultas profissionalmente e assumir meu lado “cigana”. De cigana, aliás, tenho muito. Já morei em vários lugares, no Brasil e fora, e adoro conhecer novas culturas. Resolvi, com esse blog, unir duas coisas que amo: escrever e dar conselhos de tarô. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Espero que essas histórias verídicas te divirtam um pouco mas que também te dêem uma luz. E quando precisar de conselhos, escreve pro meu tarô. Rosane Grimberg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s