Trago seu homem em 3 dias!

O curioso é que, quando o tarô fala que a pessoa vai se apaixonar, ela geralmente duvida.

Quando comecei este blog, recebi algumas críticas em relação ao nome “Tarô da Rô”. O que para mim parecia uma rima divertida, para alguns soava mais como “Tarô da Mãe Xoxô, trago seu homem de volta em 3 dias”. Aceitei as sugestões de colocar meu nome inteiro e a descrição de taróloga. O comentário fez mesmo sentido, porque uma coisa é magia, outra é oráculo.trago seu amor de volta

Pode ser que a magia traga mesmo seu amor mais rápido, mas o tarô, como oráculo, muitas vezes prevê que um novo amor chegará como parte de um novo ciclo, naturalmente, sem precisar passar o café na cueca do sujeito, ou escrever o nome do coitado num papel e depois colocar no congelador para conquistá-lo*.

Muita gente fica louca para que tenha uma boa notícia na área amorosa, mas às vezes o ciclo da pessoa indica uma fase de maior atenção para outras questões, como trabalho, dinheiro, estabilidade. Depois de resolvidas as prioridades da vida, o caminho fica mais livre para chegar alguém novo.

O curioso que tenho reparado é que, quando o tarô fala de cara que a pessoa vai se apaixonar, ela geralmente duvida. Foi um dos casos que atendi, em que a consulente estava num relacionamento que não levava a nada. Quando veio a previsão de um novo amor, ela disse: “Impossível! Estou com o fulano há sete anos e duvido que vai aparecer alguém novo”. E um ano depois voltou toda contente, contando como conheceu um novo “rei de copas” quando menos esperava e que estava totalmente apaixonada.

Outra cliente gramava há muito tempo num casamento que já tinha perdido o brilho há anos. Consultou o tarô de tempos em tempos, durante uns dois anos, para saber se podia se separar, mas o tarô durão não dava chance. Um dia, finalmente o céu se abriu para ela e foi dada a permissão oracular para a separação, indicando que logo iria conhecer um novo amor e entrar num relacionamento sério. E ela falou “Como assim? Já vou conhecer outro? Difícil…”. Dito e feito.star wars lovers

Mas essa questão de duvidar tem uma certa explicação. Às vezes a pessoa passa por tanta fase difícil, que quando vem uma notícia boa nem acredita. Me lembra até um filme do Woody Allen no qual a mulher vai numa cartomante que só fala coisas maravilhosas para ela. Desesperada, essa mesma mulher vai reclamar para Woody, que fala que em vez de cartomante ela precisava mesmo era de uma boa terapia, porque não conseguia acreditar de jeito nenhum que coisas boas estavam no seu horizonte.

Mas se é via tarô, magia ou simplesmente vida, o ponto é que não importa de onde venha o sinal de bons ventos. Quando vem, receba de coração. Porque não há melhor antídoto para esse mundo maluco que o amor – faz até aquele “Bom Dia Brasil” que te faz arrancar todos os cabelos já na hora do café ficar inofensivo.

* Meu blog acredita em direitos iguais entre homens e mulheres, sem preconceitos. Para fins práticos escrevi no masculino, mas entendam que todo mundo quer saber de todo mundo: homem de mulher, homem de homem, mulher de homem e mulher de mulher.

Author: Rosane Grimberg - Taróloga & Numeróloga Tarot & Numerology

Eu, taróloga Sou formada em Economia, tenho mestrado em Administração e estudei roteiros para TV e cinema. Sempre fui bem espiritual e esotérica, e um dia resolvi fazer um curso de tarô por hobby...e amei! Já tinha ido a consultas, mas nunca me imaginei tirando cartas para outras pessoas. Comecei a treinar com amigos e oferecer de tirar cartas em alguns eventos. Depois de muito “tira pra mim?” e também de eu ver na pele que o meu tarô já ajudou muitas pessoas, decidi oferecer consultas profissionalmente e assumir meu lado “cigana”. De cigana, aliás, tenho muito. Já morei em vários lugares, no Brasil e fora, e adoro conhecer novas culturas. Resolvi, com esse blog, unir duas coisas que amo: escrever e dar conselhos de tarô. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Espero que essas histórias verídicas te divirtam um pouco mas que também te dêem uma luz. E quando precisar de conselhos, escreve pro meu tarô. Rosane Grimberg

One thought on “Trago seu homem em 3 dias!”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s